domingo, 15 de maio de 2011

Informes

* Pedimos desculpas pela demora na divulgação dos locais de apresentação, todavia a coordenação do evento foi informada da interdição do Museu do Homem Sergipano (MUHSE) para obras e isso terminou por exigir uma realocação de datas e espaços, além de equipamentos.

Amanhã - 16/05, o evento abre suas atividades ás 14h. Não esqueçam! Credenciamento e mesa de abertura ás 13h no IHGSE (em frente ao Banco do Nordeste). Nos demais dias, de terça a sexta, as mesas redondas iniciarão ás 18h.

Haverá data-show para apresentação de power point durante todas as apresentações orais. Cada apresentação oral terá 15 minutos (preparem no máximo 12 slides).

Recomenda-se que os banners sejam afixados no primeiro dia do evento 16/05 no IHGSE e apresentados ao longo da semana conforme o cronograma informado em post anterior.

Só receberão certificados aqueles trabalhos que possuírem ao menos um apresentador em conformidade com o cronograma informado (banners e/ou comunicação oral).

Os CDROM's com ISSN  e as publicações de artigos e resumos serão entregues á partir de terça-feira. Todos os inscritos o receberão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário