segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atenção!!!

1.) Em razão dos problemas ocorridos com número excedido de depósitos nas Casas Lotéricas, aqueles que ainda não efetuaram o pagamento têm até o dia 28 de abril para fazê-lo e enviarem os comprovantes digitalizados (escaneado ou fotografia digital) para o email:  congresso.patrimonio@gmail.com.
.
2.) Lembramos aos interessados que somente receberá certificado de apresentação de trabalho e terá seu nome incluído na publicação do resumo e do trabalho com ISSN em CDROM dos Anais do evento, entregues no dia 16/05 no credenciamento, aqueles que efetuarem o pagamento da taxa correspondente á sua categoria. Para trabalhos com mais de um autor, cada um deverá efetuar o pagamento individual.
.
3.) Aqueles que desejarem publicar os trabalhos completos em CDROM com ISSN, deverão encaminhá-los até o dia 28 de abril, pois no dia 29/04 o material seguirá para gravação já não sendo mais possível a inclusão de novos arquivos.
.
4.) Só será permitido o ingresso ás palestras dos inscritos efetivos (com pagamento comprovado), credenciados no dia 16 de abril. Por isso, ao receberem os crachás de identificação cuidado para não perdê-los.
.
5) As inscrições para ouvintes seguem até o dia 29 de abril. NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO!
.
6) Inscrições presenciais (pagamento e recibo): com professoras Janaina ou Cristina ou com a monitora Estefanni em Laranjeiras até o dia 29 de abril.
.
7) Em razão do grande número de apresentação de trabalhos por graduandos, mestrandos, doutorandos e doutores, até sexta-feira estaremos postando nesse blog horários, dias e locais das sessões temáticas no MUHSE e no Memorial do Tribunal do Poder Judiciário de Sergipe.
.
8) As comunicações orais deverão situar-se no limite de tempo entre 15 e 20 minutos. Haverá data-show para as apresentações orais.
.
9) Os apresentadores de banners deverão fixá-los no dia 16/05 a partir das 13:30h no IHGSE e retirá-los no dia 20/05 ás 20h.
.
10) No dia 29 de maio será postada nesse blog uma prestação de contas dos custos do evento. A documentação original (notas fiscais, relatório financeiro e científico) estará a disposição de quem assim o desejar a partir de 30 de maio na sala dos professores do GEMPS no primeiro andar da BICAL, UFS - Campus Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário