quarta-feira, 23 de março de 2011

Inscrições (procedimentos)

Podem se inscrever alunos do ensino médio e superior (graduação e pós-graduação), professores, funcionários de instituições culturais, pesquisadores independentes e interessados na área do patrimônio cultural.

Valores das taxas de inscrição por categoria:

* R$ 20,00 (alunos de ensino médio e graduação)

* R$ 25,00 (alunos de pós-graduação e profissionais)

As inscrições devem ser realizadas seguindo o procedimento abaixo:

1. Pagar a taxa de inscrição adequada á sua categoria (depósito bancário no caixa ou transferência - Não será aceito depósito em envelope) no banco: Caixa Econômica Federal. Imprimir comprovante.

2. Enviar email com dados de inscrição solicitados nesse blog, anexando arquivo com digitalização do comprovante de pagamento para: congresso.patrimonio@gmail.com

* Todas as inscrições realizadas de acordo com o procedimento acima receberão e-mail de confirmação pela organização do evento.

** Serão disponibilizadas 200 vagas para inscritos.

Cronograma de inscrição:

* 24 de março a  10 de abril: inscrição de apresentação de trabalho (comunicação oral e/ou banner)

* 24 de março a 24 de abril: inscrição de ouvintes. NÃO SERÃO REALIZADAS INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO!!!

** O valor da taxa paga 1 vez já dá direito ao certificado de ouvinte e de apresentador de trabalho para quem também se inscrever nessa modalidade.


Um comentário:

  1. Adore a iniciativa em fazerem esse evento, falando dos nossos patrimônios, isso nos dar mais oportunidades de demostra o quanto eles são importantes. Parabéns!

    ResponderExcluir