segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atenção!!!

1.) Em razão dos problemas ocorridos com número excedido de depósitos nas Casas Lotéricas, aqueles que ainda não efetuaram o pagamento têm até o dia 28 de abril para fazê-lo e enviarem os comprovantes digitalizados (escaneado ou fotografia digital) para o email:  congresso.patrimonio@gmail.com.
.
2.) Lembramos aos interessados que somente receberá certificado de apresentação de trabalho e terá seu nome incluído na publicação do resumo e do trabalho com ISSN em CDROM dos Anais do evento, entregues no dia 16/05 no credenciamento, aqueles que efetuarem o pagamento da taxa correspondente á sua categoria. Para trabalhos com mais de um autor, cada um deverá efetuar o pagamento individual.
.
3.) Aqueles que desejarem publicar os trabalhos completos em CDROM com ISSN, deverão encaminhá-los até o dia 28 de abril, pois no dia 29/04 o material seguirá para gravação já não sendo mais possível a inclusão de novos arquivos.
.
4.) Só será permitido o ingresso ás palestras dos inscritos efetivos (com pagamento comprovado), credenciados no dia 16 de abril. Por isso, ao receberem os crachás de identificação cuidado para não perdê-los.
.
5) As inscrições para ouvintes seguem até o dia 29 de abril. NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO!
.
6) Inscrições presenciais (pagamento e recibo): com professoras Janaina ou Cristina ou com a monitora Estefanni em Laranjeiras até o dia 29 de abril.
.
7) Em razão do grande número de apresentação de trabalhos por graduandos, mestrandos, doutorandos e doutores, até sexta-feira estaremos postando nesse blog horários, dias e locais das sessões temáticas no MUHSE e no Memorial do Tribunal do Poder Judiciário de Sergipe.
.
8) As comunicações orais deverão situar-se no limite de tempo entre 15 e 20 minutos. Haverá data-show para as apresentações orais.
.
9) Os apresentadores de banners deverão fixá-los no dia 16/05 a partir das 13:30h no IHGSE e retirá-los no dia 20/05 ás 20h.
.
10) No dia 29 de maio será postada nesse blog uma prestação de contas dos custos do evento. A documentação original (notas fiscais, relatório financeiro e científico) estará a disposição de quem assim o desejar a partir de 30 de maio na sala dos professores do GEMPS no primeiro andar da BICAL, UFS - Campus Laranjeiras.

domingo, 10 de abril de 2011

Prorrogação do Prazo das Incrições

Créditos do novo logo do GEMPS: Prof. Adailton Andrade em 2011.


Atendendo aos pedidos dos interessados no evento estamos prorrogando as inscrições para apresentação de trabalho até o dia 20 de abril e de ouvintes até o dia 30 de abril. O prazo para envio de trabalho completos (comunicação oral) amplia-se para 20 de abril.

Todas as informações sobre o evento e procedimento de inscrição encontram-se nesse blog, por favor leiam com atenção.

Aqueles que estiverem em Laranjeiras poderão fazer inscrição e efetuar o pagamento diretamente com a monitora da disciplina de Fundamentos de História do Brasil e de Sergipe I, Estefanni Patricia, no Campus Laranjeiras ás terças e quintas-feiras das 14h ás 17h ou com a profa. Janaina Mello no Campus Laranjeiras ás quartas-feiras das 14h ás 17h. Caso tenham dificuldade em nos encontrar ligar para o celular: 8817-2416. Os inscritos nessa modalidade receberão um recibo de pagamento.

Os demais devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição adequada á sua categoria - alunos de graduação R$ 20,00 e alunos de pós-graduação/profissionais R$ 25,00  (depósito bancário no caixa ou transferência - Não será aceito depósito em envelope) - em qualquer Casa Lotérica ou em agências do banco: Caixa Econômica Federal.

Imprimir comprovante e enviar email com dados de inscrição solicitados nesse blog, anexando arquivo com digitalização do comprovante de pagamento para: congresso.patrimonio@gmail.com

ATENÇÃO:

Não haverá inscrições no dia do evento!

O acesso ao evento (mesas-redondas) no auditório do IHGSE se dará apenas aos comprovadamente inscritos que receberão crachá de identificação no credenciamento. Não será permitido o ingresso de não inscritos.